Constelação Familiar e a criança interior

Você tem a sensação de vivenciar sempre os mesmos problemas?

Você troca de emprego, muda de casa, cidade ou pais ou tem um novo relacionamento e os problemas cedo ou tarde batem novamente na sua porta? Essa situação é muito comum e se repetirá até você mudar o mais importante:

SUAS ATITUDES E SEU MODO DE PENSAR!

Nossa infância e adolecência são a base de nossa vida. Nessa fase aprendemos os nossos valores, adquirimos nossa própria maneira de pensar e ver o mundo e adotamos alguns padrões de comportamento que nos levarão à experiências positivas mas também negativas durante toda a nossa vida.

Alguns de nós, por exemplo, tiveram uma infância difícil, com muitas brigas e desentendimentos dentro da familia. „Crescemos“ muito rápido, pois tivemos que assumir a responsabilidade de proteger a mãe ou pai em situações críticas ou cuidar dos irmãos. Por isso, às vezes nos „fechamos“ dentro de um mundo interior, pois não fomos vistos, respeitados ou entendidos.

É interessante de se observar que na vida adulta muitos de nós tem a tendência de repetir o mesmo comportamento aprendido na infância. Infância essa que nos moldou e por muitas vezes nos machucou.

Através da CONSTELAÇÃO FAMILIAR é possível detectar esse padrão de comportamento e mudá-lo.

Constelação Familiar

É um trabalho extremamente gratificante, pois você aprende a ver a sua trajetória na vida de maneira diferente, e a influência que pais, irmãos e professores podem ter tido na formação da sua pessoa.

Você descobre também as muitas habilidades aprendidas nessas fases difíceis da sua vida, das quais talvez não estivesse ciente.

Escrever uma nova estória de sua vida te libertará do passado e te ajudará a focar o futuro.

Foto: kubicka auf Shutterstock

Aquilo que você quer vivenciar no futuro precisa ser plantado agora! Comece a tratar da pessoa mais importante da sua vida:

VOCÊ!

Estou aqui pra te acompanhar nessa jornada linda! Com a simpatia, o carinho e o otimismo que os brasileiros estão acostumados.

Um grande abraço

Simone